terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se calhar até era melhor ficar calada e quietinha

Mas não me apetece. Apetece-me chorar devagarinho, sei lá por quê, ou sei? Farta. Desalentada. Desanimada, cheia, cheia, cheia. Farta de tudo, sem paciência até para as coisas que me dão prazer. Problemas? Não sei se tenho, se calhar não, se calhar é mesmo só tristeza, não sei por quê, ou sei? Se calhar é só hoje. Apetece-me não ter este trabalho. Apetece-me acender de novo a minha centelha, fria e estéril há tempo demais. Apetece-me ter vontade de rir. Não tenho. Pensar em coisas boas, não penso. Viver longe, viver em paz, sossegada, sem stress. Dormir uma noite inteira sem sonhos estranhos, sem acordar trinta vezes, sem estar sempre semi-consciente. Apetece-me conseguir estar em ócio, descontrair, viver avidamente esses momentos. Apetece-me poder parar de lutar comigo mesma. A minha cabeça, hoje, está a mil rotações por segundo. Os pensamentos até se atropelam. E nenhum traz um sorriso com ele. Se calhar é só hoje...

6 comentários:

Sofia disse...

vai passar, vai acalmar...ou a tua vida irá mudar ( e rimei:)
Beijinhos gigantes

Isaal disse...

É só hoje!!! Tomorrow is another day!!!!

Eu também tenho dias assim....mas vai-se levando com calma....bj e força.

Brida disse...

Também tenho dias assim, são dias menos bons, mas vai passar. Um beijinho grande

Miss Star Pink disse...

Arrebita, arrebita, arrebita! :)
Então girl? Todos temos dias bons e dias menos bons. Espero q esses dias cinzentos passem rapidamente.
Temos q combinar o nosso pequeno almoço para colocarmos a conversa em dia. Como eu gosto destes nossos momentos. :)

Beijinho com carinho

Carla Maia disse...

Não gosto nada de te sentir assim... Sabes que a felicidade é sempre uma perspectiva, uma posição... Sei que nem sempre temos disposição nem forças para isso, mas também é uma fase. Agora que fizeste anitos e que inicias a nova revolução solar vai tudo mudar concerteza.
Não podes deixar o stress apoderar-se de ti!
A Vida é boa... é deliciosa, se nos centrarmos nos bons momentos e nas coisas simples da vida, que tu tanto aprecias!
Por isso amiga, aproveita-a e aproveita o marido maravilhoso que tens... aproveita o sol de inverno que tanto gostas, os lençóis lavados na cama, o sofá com uma mantinha quentinha, um bolo de chocolate negro, o cheiro do assado de domingo e um chá com a tua melhor amiga:)

Nokas disse...

Espero mesmo que seja só hoje...
Anima-te :)