terça-feira, 9 de novembro de 2010

Séries, séries, séries



O nosso Outono/Inverno costuma ser passado maioritariamente desta forma: quentinhos em casa, no sofá com uma manta, os gatos e alguma coisinha para morder. Os desvios à regra são: jantaradas (sempre muitas, graças a Deus), programas com amigas/os, idas ao cinema, aulas de dança e/ou noites dançantes. Bem, fazemos outras coisas, mas bottom line ficamos muitas vezes em casa na época mais fria do ano. E a nossa companhia tem sido cada vez mais as séries em detrimento dos filmes.

Estas duas acho que ainda não tinha mencionado aqui. A primeira temos seguido na Fox Life, e cada semana gosto mais da personagem da Julianna Margulies - uma rocha. E as séries de advogados sempre foram das minhas preferidas, wonder why.

A segunda, bem, depois de termos lido este post, o M. disse-me que tinha já há algum tempo o piloto para experimentarmos, mas que andava a dar prioridade às habituais. Só vos digo, depois de vermos o piloto ficámos automaticamente fãs. Já vamos no 7º episódio e ainda não perdeu a piada. Muito bom.

5 comentários:

Nokas disse...

Não conheço a segunda!! Neste momento estou a ver os novos episódios de Brothers & Sisters :)

with love fotos disse...

Eu também gosto muito do The Good Wife, mas não conheço a Mike&Molly. A actriz é a Sookie do Gilmore Girls?

Beijinhosss

Queen of Hearts disse...

Sim! É ela, a Melissa McCarthy. Acho-lhe tanta graça... :)

C disse...

A 2a série já anda a passar na tv? Oh gostava de ver...

mademoiselle joanne disse...

adoro the good wife =)