segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tenho fome, tenho frio, estou cansada das vistinhas

E mesmo assim estou para aqui alapada à secretária, de sentinela, à espera que um exmo. cliente me traga dados importantíssimos para uma peça processual decisiva, de relativamente fácil acesso para ele e pedidos por mim há cerca de uma semana, com a advertência de que o prazo terminaria hoje, e cuja não apresentação lhe pode custar uma pipa de massa. Claro que, se a pipa de massa lhe sair dos bolsos, a culpa será sempre única e exclusivamente minha...

Chego à conclusão que só podemos ser tão bons advogados como os nossos clientes sejam bons clientes. E com bons, quero dizer responsáveis, para o que aqui está em causa. Mas poderia também querer dizer cumpridores, respeitadores, sérios. Porém, isso é sermão para outras missas...

1 comentário:

Maria disse...

Não vamos falar de frio, Ok?


Só queria saber se o Sushi passa o Natal comigo ou contigo.
:)

Bj