quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A um mês do Natal...


Este ano, o meu Natal não terá árvore em casa - com os meus dois pestinhas, e tendo já a experiência dos anos anteriores só com a Anouk, era certo e sabido que iria refazer a decoração todos os dias, e não me apetece. Este ano, o Natal não é acompanhado das iluminações de que tanto gosto, nem da música nas ruas - entendo as motivações que estão por detrás destas medidas, mas faz-me falta. Ainda assim, nem que se tenha de fazer algum esforço extra para entrar no espírito, está oficialmente aberta a época natalícia! E é sempre uma das minhas épocas de eleição do ano. Que seja um Natal feliz e cheio de saúde, paz e amorrrrrr para todos nós.

3 comentários:

Rita G. disse...

Podes decorar na mesma,não é preciso uma árvore tradicional:) bj!

Miss Star Pink disse...

Eu fazia a árvore na mesma. Pensa q a apanhar bolas também se faz exercício físico. lololol Temos q ver sempre o lado positivo em tudo.
O Natal e a época do ano q mais gosto, sim gosto mais do q o meu aniversário! :)

Beijoca

Nokas disse...

Ohhh, faz lá uma árvore...
:)))