quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ainda antes de ir, já estou a voltar

Mas só momentaneamente. E só para dizer, a respeito da querida anónima que vai deixando aqui o seu rasto de anormalidade, sim, porque tem de ser um"a" anónim"a", está mais que visto... Que uma boca de carroceiro dessas fica mal a um homem, ainda que do Norte que são uns desbocaditos, ainda que sem qualquer réstea de educação, quanto mais a uma mulher. Eu tinha vergonha. E que antes ser burra (o que apenas por mera hipótese se concebe) que não ter classe nenhuma.

E mais: para a próxima não tenha medo das repercussões, assine, para que toda a gente da sua vida "real" fique a saber da sua laia. Ou então cale-se, que é o que melhor faz. A mim, o que vem de tão baixo não me atinge.

7 comentários:

Isaal disse...

É pena vai fazer muita falta, realmente há gente que consegue ser muito baixa, rais parta....

Fico á espera do regresso.

Um beijo.

Isabel.

Nokas disse...

Querida, o que importa és tu!! Vai, relaxa e volta renovada. O que os outros dizem não interessa, nem percas tempo com gentinha dessa!!
Vou ficar ansiosa pelo teu regresso, vais fazer falta...mas em primeiro lugar o teu bem estar :)
Um beijinho enorme!!

Miss Star Pink disse...

Gentinha sem nível, é o que é! RESSABIADAS.

Pipita de Chocolate disse...

Estas "coisas" não têm nome, nem devem ter um pingo de consideração...

Querida vai e volta renovada e com as baterias carregadas :) Cá estaremos para e receber!

Beijinhos grandes

Rita G. disse...

querida Queen,
não venho aqui para comentar este post porque nem vale a pena falar de pessoas que se escondem atrás do anonimato para ofender os outros, mas sim o de baixo, porque tenho muita pena que deixes de estar por aqui...fiquei muito emocionada com a msg que me deixaste lá no blog e agradeço-te muito pelas tuas palavras:)
Gosto muito deste teu espaço, partilho muitas das tuas ideias, da tua forma de ver a vida e gostaria de continuar a visitar-te! Sim, faz uma pausa, renova as tuas forças, mas depois volta, ok? Beijooo!:)

Anónimo disse...

Minha amiga: nada nos deixa os nossos inimigos mais chateado que o desprezo.;)
Beijos
Ângela (Bola)

Anónimo disse...

Errata: Nada deixa os nossos inimigos mais chateados que o desprezo.

Ângela