terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ainda há gente séria neste mundo

Em Fevereiro passado, quando estivemos em Andorra, o M. ofereceu-me, à laia de prenda de aniversário de namoro, umas luvas de snowboard. Usadas no dia seguinte, as ditas de imediato ficaram descosidas num dedo, sendo certo que nada lhes aconteceu para justificar esse problema. Defeito de fabrico, portanto.

Fomos logo reclamar à loja, onde nos foi dito para escolhermos outras para substituir as luvas estragadas. O problema era que não havia outro par igual, e eu não queria umas de qualidade inferior. Não nos quiseram devolver o dinheiro, e a marca não iria mais repor stocks nessa colecção. Assim, eu teria de voltar a Andorra este ano para ir buscar umas luvas da nova colecção.

Depois de muita discussão (porque, como é óbvio, eu não tendo planos para voltar a Andorra este ano - até parece que é mesmo aqui ao lado - não iria certamente lá de propósito para me darem umas luvas de neve), e de debatermos todas as possibilidades, a senhora da loja assegurou-me que me enviaria umas luvas este ano por correio, iguais às que tinham defeito. Eu, apesar de achar que era um tiro no escuro, aceitei, por falta de opções. Ainda trocámos uns mails por volta dessa altura, mas realmente a marca não tinha reposto aquelas luvas.

Fiquei toda contente quando, na semana passada, fui levantar as minhas luvinhas aos CTT. Devolveu-me alguma confiança em que ainda exista seriedade por aí. Dolors, ganhou clientes portugueses, isso lhe garanto! Quando for aí a Andorra vou-lhe fazer uma visitinha...

4 comentários:

Rita G. disse...

Realmente ainda há pessoas sérias! Ainda bem que recebeste as tuas luvinhas:) bj!

Nokas disse...

Afinal ainda há pessoas com valor :)

Miss Star Pink disse...

De vez em quando ainda temos surpresas agradáveis. :)
E as luvinhas voltaram à sua dona!Que bom!

Beijoca

Bomboca do Amor disse...

É pena que o número de pessoas sérias se conte quase pelos dedos das mãos! Mas ainda bem que tiveste sorte.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.