sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que melhor maneira de terminar o ano...

... do que com a notícia de que nasceu o Tomás, filhote da minha amiga N.? Segundo o pai (babadão), nasceu cheio de vigor e de apetite... e correu tudo bem e como se quer.

Eu, como sempre, estou felicíssima por acolher mais um "sobrinho", e fico também muito feliz pela mamã, que teve um ano muito difícil mas que terminou com chave de ouro.

Que o Tomás seja o prenúncio de um 2011 cheio de luz e dos melhores sentimentos!

3 comentários:

Pipita de Chocolate disse...

Que alegria! Também fico sempre muito feliz pelo nascimento de mais um "sobrinho"! Tudo de bom para o bebé e os papás!

Beijinhos e bom ano!

N.A. disse...

Ai amiga, que grande cromice minha! E não é que apenas hoje encontro este post! Praticamente um ano após a sua publicação! Muito obrigada! Fiquei emocionada com esta linda homenagem ao nascimento do Tomás!
Um beijo muito grande

Queen of Hearts disse...

Oh amiga, tu há um ano estavas demasiado ocupada para veres o meu blog eheheheh!! E com o teu filhote lindo nos braços... Mas fico feliz por teres gostado :)) Beijos mil