quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É a síndrome de Sansão, mas ao contrário,

Cortei o cabelo. Que se lixe, vou gritar, CORTEI O CABELO!!!!!!! Já não é novidade para as minhas pessoas, porque já lá vão precisamente 11 dias desde que o cortei, mas continuo eufórica com isso. Nos primeiros dois dias não gostei lá muito, estava um bocado esquisito...* Mas desde a primeira lavagem caseira nunca mais tive um bad hair day, sinto-me renovada, mais bonita, mais alegre, mais sexy (ahahaha)... quer concordem comigo ou não. Estou pouco me marimbando. Aliás, arrisco até dizer que com o cabelo curto voltou de imediato 50% da minha velha personalidade.

Eu sei, eu sei, tenho um cabelo bom, forte, com uma cor bonita... Não vou estar cá com coisas, até porque enquanto o tive comprido houve alturas em que me senti bem orgulhosa da qualidade dele. Mas a verdade é que ele precisa de muita manutenção, muitos cuidados, ser esticado, crescer com o formato xpto para ganhar peso, etc. etc. etc. e isso simplesmente não sou eu. Eu preciso de liberdade, praticidade, irreverência. Acho que nunca mais vou cortar à Joãozinho como durante tantos anos usei, e será sempre um curto mitigado, mas... O facto é que adoro o meu cabelo [mais] curto e isso ninguém me tira!

*Aliás, B., aquela foto do nosso almoço no FB está muito bem, toda a gente muito bonita, excepto eu, o verdadeiro cromo com o meu cabelinho acabadinho de cortar, mas muito esquiso nesse dia.

6 comentários:

Rita G. disse...

Eu passei quase toda a minha vida com o cabelo muito comprido, mas um dia fartei-me da monotonia e cortei bastante! Senti-me imediatamente mais leve e nunca mais o deixei crescer. Gosto mais assim:) bj!

Mary disse...

Eu não consigo ter o cabelo curto, mas confesso que com tanta electricidade estática, já estou farta de ter de andar sempre de cabelo apanhado, e com os cachecóis, fica todo emaranhado!
Por este andar, também vou ter de lhe dar um valente corte...
http://amarycanlife.blogspot.com/

Nokas disse...

Eu também gosto de variar...afinal, ele volta a crescer :)

Miss Star Pink disse...

Ai rapariga, rapariga... Como eu gostava de ter um cabelinho como o teu. Já te disse ,e volto a dizer, q qq corte te fica lindamente, mas tu sabes o q prefiro... :)
De qq das formas e qdo te fartares ele já está crescido.
Sim e tb te fica muito bem assim.

Beijoca

Leana disse...

Tu és gira de qualquer maneira babe ;)

Bjinhosss

hoje vou casar assim disse...

E ficas linda com o cabelo assim!!
Adorei :)

beijinhos