segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu até nem costumo ser muito destes posts

Porque, como acredito que vocês que me lêem também, considero que o Natal é muito menos acerca do material do que do emocional e do espiritual. No Natal, gosto de estar com os meus, de dar-lhes e receber os seus miminhos, de pensar no que realmente importa. De ajudar os desfavorecidos - o que, aliás, gosto de fazer à minha pequena escala todo o ano. E sei que é nisto que toda a gente pensa em primeiro lugar nesta quadra - quero acreditar.

Mas, por outro lado, não sou diferente de ninguém. E também gosto de presentes. Quem não gosta que se acuse. :) Então de oferecê-los... adoro. Gosto de ver que a pessoa do outro lado se identificou, se sentiu feliz com a minha escolha e percebeu que pensei nela quando comprei.

Gostei muito dos meus presentinhos deste ano. Dos imateriais (como ter a minha família toda comigo, com saúde - especialmente o meu avô, que por um lado não é uma pessoa fácil e, por outro, poucos dias antes do Natal nos pregou um pequeno grande susto) e dos materiais também.

Por isso, vou partilhar convosco algumas das coisas que recebi e mais gostei:
- Do meu M., recebi alguma da livralhada que está aí abaixo, um necessaire da Women's Secret (que o meu já precisava de umas permanent holidays) e uma garrafa Taj Mahal Ruby da Sigg. Adorei, porque ele sabe as coisas que gosto e preciso...

- Da minha mana, um vestido lindo para estrear na Passagem de Ano;

- Um pijaminha lindo e sexy para estrear na Passagem de Ano, das minhas C. e C.;

- Um livro e uns sabonetinhos mega cheirosos da S.;

- Umas pantufinhas quentinhas e confortáveis da B.;

- Um porta-chaves único e feito à mão, do M. (amigo, não o meu M.);

- De clientes, e aqui é que fiquei agradavelmente surpreendida, pois foi a primeira vez (bem, a segunda no caso de um deles) que recebi uma lembrancinha de Natal! De um, dois vestidos lindos da colecção deste Outono/Inverno; dos outros, um galo PoP Minimal, todo branquinho, da Águas Furtadas Design, que eu já adorava.

Recebi mais coisas, claro, mas estas, pelo significado ou simplesmente porque têm tudo a ver comigo, foram as que mais gostei! Confesso que me sinto algo embaraçada por partilhar, mas here it is.

2 comentários:

Nokas disse...

Por mais que adoro oferecer presentes, também confesso que adoro receber um miminho...E às vezes vale a intenção :)
E esses miminhos, querida, são um must!!

Pipita de Chocolate disse...

Eu sou como tu, adoro oferecer e acertar naquilo que escolhi! Mas gosto mais ainda de receber!!! Este ano tive sorte, gostei de tudo o que me deram!!! E pelos vistos tu também!

Beijinhos e continuação de boas festas