terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para gáudio e regozijo de todos vós...

[... ou não! Não quero ser totalitarista! :P ]

... estou de volta. Era para ter "descansado" mais tempo... mas não me apeteceu. Tive saudades de escrever aqui, nem acreditei quando o senti. Mas foi assim que foi, e as coisas só têm sentido quando são como são. :)

No que se refere ao blogue, estou de volta com novos mandamentos e novas posturas.

Não te pressionarás para escrever no blogue. [Escreves quando tens tempo e cabeça para.]

Não pensarás no que os outros possam pensar daquilo que escreves. [Ligação directa entre o cérebro e as pontas dos dedos.]

Não quererás saber dos rótulos e catálogos que existem por aí e que tanto te irritam. [Tu gostas do que gostas e quem não partilhar desses gostos, pode ir pregar para outra freguesia.]

Não ficarás triste se não obtiveres feedback. [Não é esse o teu propósito. Nunca foi. Não vai começar a ser agora, por observação do alheio.]

NUNCA MAIS publicarás comentários sem moderação. [Tudo o que for ofensivo e atentatório vai ficar onde pertence: no éter. Importância: zero.]

12 comentários:

L de Leão disse...

Ora nem mais!
É também assim que penso e que bom que é estares de volta ;).

Beijinho*

Miss Star Pink disse...

Viva, viva, viva, viva! Andava com umas saudades tuas, girl. :)
Como compreendi q realmente os blogues servem para estarmos mais próximos daqueles q verdadeiramente gostamos.
Ainda bem q já cá estás! Estou feliz.
E sim a expressão "info-excluída"* é tua. Lembrei-me de a usares.

Beijinho cheio de carinho

*Não sei quem é mais que quem.

Miss Star Pink disse...

Juro, que qdo escrevi a expressão lembrei-me de ti. Olha! :)

*******

Rita G. disse...

Ieiii! Bem vinda de volta:) Concordo com todos os teus mandamentos, aliás são muito parecidos com os que tb sigo no que toca ao blogue:) bj!:)

Pipita de Chocolate disse...

Yupiiiii!!! Fico bem contente! Eu tento sempre dar feedback porque gosto bastante daquilo que escreves :)´

Welcome back!

Beijinhos

Sofia disse...

Que saudades!!!!
O blogue é teu, faz dele o que quiseres:)
Beijinhos grandes

Nokas disse...

Que saudades!! É bom ter-te de volta!! Quanto ao blog, é teu, tu escreves o que queres e quem não gostar tem bom remédio...
Recentemente fui alvo de um "hate-blog" e sinceramente ainda me ri, porque é melhor que se pode fazer.
Um beijinho!

Isaal disse...

Welcome back!!!!

Já sentia falta de ler este cantinho!!!

Já agora aproveito e pergunto: e as experiências bimbólicas como têm corrido???

Bjs.

Queen of Hearts disse...

Obrigada a todas!

Isabel, têm corrido bem! Tenho usado bastante, embora (confesso) não tenha muito tempo livre para explorar as coisas mais "complicadas"... Tenho feito sempre cozinhados mais simples. Quando de vez em quando me aventuro, tem corrido sempre bem! Adoro a minha "Bimba" :))) Obrigada por perguntar! ;)

alex disse...

Mandamentos completamente certeiros!
Para mim também é este o espírito dos blogues!

Isaal disse...

Fico muito contente!!!!

Obrigada, um beijinho.

Olhos Dourados disse...

E bem:)