domingo, 26 de dezembro de 2010

Resultado do Natal, do meu aniversário, das idas à FNAC e das visitas ao estaminé da Maria e do Gato


...a ver se é desta que me convence;


... porque nunca li nada desta Nobel sul-africana;



...porque lhe tenho uma curiosidade enorme;


...obrigada, S.!


...porque não o possuía, e nunca me canso de reler;


...porque só ouço bem deste autor, em relação ao qual era bastante relutante;


...porque também já estava na lista "to read" há muito tempo;


...porque gostava da RLF;


...porque já o adiei tempo demais;


...porque sim;


...porque gosto do homem, e não há nada a fazer;


...porque o Peixoto me diz coisas que eu gosto de ler;


... e porque Paul Auster é incontornável e nunca demais.

Aaaaahhhhh, às vezes é preciso tão pouco para deixar uma rapariga feliz.

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

Bem, nos próximos tempos tens muito por onde te entreteres. :)
Tb recebi dois do Carlos e estou ansiosa para os ler, se bem q estou a gostar mt do livro "Os Pilares da Terra". Vou ter q fazer uma lista de espera. lol

Beijoca

Bomboca do Amor disse...

Para o ano tenho que me dedicar mais à literatura!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Nokas disse...

Óptimas sugestões, que eu vou seguir :)

Pipita de Chocolate disse...

Que maravilha de prendas!!! Eu não recebi nenhum livro :( é inacreditável!!! Mas deram-me outras coisas bem giras ;) Já li um livro do Harukami e gostei bastante, é uma escrita fluída mas com conteúdo.

Beijinhos e bom Domingo!

Rita G. disse...

Compras fantásticas:) Já tens muitas leituras para 2011:) bj!