quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conclusões tardias a que chego #2

Bem, então, face ao feedback que tenho, afinal não faz sentido nenhum a minha anterior conclusão. :)

A razão pela qual achava que fazia prende-se com o seguinte: como ando mais "tapada" no Inverno, sem me aperceber dou preferência aos brincos, que gosto de ver com as golas altas e com as golas de casaco. E deixo mais para a Primavera e o Verão os colares e os fios, porque me dou conta agora que gosto mais de os ver com decotes ou camisas/blusinhas.

O mesmo em relação aos anéis e pulseiras. Como gosto mais de usar pulseiras sobre os braços nus, deixo-as mais para o tempo ameno, e dou preferência aos anéis quando ando de mangas compridas.

Definitivamente, cada cabeça, sua sentença. :)

2 comentários:

Nokas disse...

Eu também sou assim, afinal o problema não sou eu hehe :)

alex disse...

Agora que tratas o assunto, concordo e também faço o mesmo! Bem visto.

bjo