quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E de filmes bons que tenho visto?

O meu preferido dos últimos tempos. Adorei as interpretações, a história, tudo. Recomendo.


Mixed feelings. A história era interessante, mas contava-se em menos tempo. O cenário, muito bom. O George Clooney... meh. Mais ou menos. Acho que estou habituada a vê-lo noutras andanças e não me convenceu muito. E irritou-me um pouco o ritmo lento do filme.


Antiguinho, mas vi-o há pouco tempo na RTP e achei delicioso. O humor inglês é algo que nunca me cansa, e estas senhoras também não.

4 comentários:

Miss Star Pink disse...

Eu cá ando em falta com o cinema. Tenho uma lista extensa de filmes q pretendo ver.
Dos q referiste ainda não vi nenhum. O do George não faz parte da minha listinha, pq já li comentários menos positivos.

Beijocas

Nokas disse...

Ando a acumular alguns para ver, um deles é o do George!

livro de papel disse...

eu não vou ao cinema desde que a minha filhota nasceu! E filmes não tenho visto nadica de nada :(

Pipita de Chocolate disse...

Dos que mencionas só vi o Americano. A nível de paisagens é fantástico, a pessoa sente que andou a passear pelo interior de Itália, mas é muito paradinho...!

Bjs