quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É por estas e por outras que eu depois ando toda deprê

São estas lindas horas e eu ainda aqui estou. Cansada que eu sei lá, mas cismei que tinha de enviar esta porcaria hoje, e vai de digitalizar 32 documentos neste scanner de mil novecentos e troca o passo, e depois de passar a pdf enviar tudinho via Citius (é possível que ninguém perceba o que estou para aqui a dizer, mas eu quero é ventilar o sistema, portanto...). Claro que o Citius não suporta tanto "peso", e vai de ter de enviar tudo às pinguinhas.

E eu cansada que eu sei lá, e eu aqui.

2 comentários:

Miss Star Pink disse...

Mas não deveria ser assim Dear Queen. Não sabes o q dou na cabeça ao F. por me chegar a essas horas a casa.
Eu sei q falar é fácil e o trabalho está aí para ser feito, mas não pode ser. Temos q colocar limites a nós próprios, caso contrário ficamos uns "agarrados" ao trabalho.

Beijoca

alex disse...

Eu sei o que é o CITIUS. Não é a minha profissão, mas do meu homem. Lá em casa sofre-se muito com o problema das horas, ou melhor, da falta delas. Mas no escritório dele a fotocopiadora é scanner e faz .pdf automaticamente: ajuda muito, diz-me ele!

bjo