segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fim de semana de cinema...

... alternativo?

Recheado de estrelas, como já vem sendo hábito nos filmes do Woody Allen, este emaranhado de histórias vem debater as problemáticas habituais: relações amorosas em declínio, relações novas que despontam, actos sem moral, Londres como cenário, como tem acontecido nos últimos filmes de Allen. Gostei muito.

Passado em NY, este filme conta a história de duas famílias cujos destinos se cruzam por causa de dois apartamentos contíguos. Gostei também muito, especialmente da interpretação da Catherine Keener, uma viciada em dar. Mas com capacidade para? Também apreciei particularmente a personagem "sem filtros" da avó Andra.


Este filme conta com o selo de qualidade que é a presença de Julianne Moore e Liam Neeson. Quanto à história, trata-se de um drama no qual a personagem principal é uma mulher atormentada pelo medo de ser traída pelo marido. A desconfiança leva-a a contratar uma prostituta (a Amanda Seyfried, nada a ver com a doçura de Mamma Mia) para tentar o marido, no intuito de perceber se este realmente a engana. Mas é ela quem acaba por ser enredada... muahahahaha. Também gostei bastante, e, portanto, recomendo os três!


2 comentários:

mademoiselle joanne disse...

o please give e o chloe estão muito bons!

Miss Star Pink disse...

Estou ansiosa para ver o Chloe. Finalmente a Amanda noutro registo!

Beijoca