terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não sou grande fã dos Moonspell...

... não só porque não sou grande fã do género em geral, mas essencialmente porque não conheço bem o reportório da banda. Mas respeito-os imenso, e ao sucesso que têm cá "em casa" e no estrangeiro.

Isto dito, tenho de fazer um pequeno reparo. Eu até acho o Fernando Ribeiro uma pessoa interessante, culta, gosto imenso de o ouvir falar (já o tenho ouvido variadas vezes na Antena3). Mas a pronúncia inglesa do senhor é muito fraquinha. Muito, muito fraquinha. E eu embirro com isso que nem vos digo! Se se canta em inglês, é melhor que a pronúncia esteja lá... senão, em minha humilde opinião, mais vale cantar em português.

1 comentário:

Rita G. disse...

Verdade verdadinha, o Fernando Ribeiro à semelhança de muitos outros cantores do género, não canta propriamente bem, mas como só faz os chamados guturais a coisa disfarça:)
Eu gosto bastante de Moonspell:) bj!