domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje...

... a minha temperatura baixou, o que é bom. Fiquei com mais tosse e dores no peito, o que é incomodativo, mas pelo menos estou a melhorar. Obrigada pelas vossas palavras. :)

Como ainda não saí de casa, dediquei-me a fazer um bolinho de iogurte só com claras, porque me sobrou meia dúzia, do leite creme que ontem fiz para o almoço com os sogros. Receitinha a repetir.

Durante a tarde, entretivemo-nos com estes amiguinhos:
Nada tenho a acrescentar a tudo o que já vi escrito por essa blogosfera fora. Gostei muito.


Meh... adormeci pouco depois de começar. Não me entusiasmou minimamente. A não ser pelo Christian Bale, o portento de talento do costume.

Agora está a fazer-se ali um caldinho verde para ajeitar o estômago. E a ver se amanhã estou fina, que há muito que fazer.

3 comentários:

Nokas disse...

Então, tás doentinha? As melhoras querida :)

Vee disse...

As melhoras :)

Nokas disse...

Espero que já estejas boa :)
Obrigada pelas tuas palavras...2 kg seria para não ficar tão mal, às vezes torno-me um bocado obsseciva com isto! 10kg onde? Isso não é exagero teu? Já vi fotos tuas!!
Olha tens um selinho no meu blog :)