quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Já me esquecia dos vestidos...

... mas não quero deixar passar em branco os SAG, desta vez fiquei tão bem impressionada com alguns dos modelitos!

Sofia Vergara - se calhar, a minha favorita. Achei-a estrondosa e adoro a cor deste Cavalli.
Dianna Agron em Chanel Haute Couture - gosto muito do comprimento do vestido e do facto de ele ser tão diferente.
Tina Fey em Oscar de La Renta - achei-a fabulosa, ao contrário do que é habitual!
Natalie Portman - gostei deste vestido para uma pré-mamã, e achei um upgrade enorme do último look...
Lea Michele em Oscar de La Renta - a minha segunda favorita. Tudo fantástico!
Julia Stiles - achei piada ao degradé e gostei do cabelo natural, embora arranjadinho.
Julianna Margulies - adorei este vestidoYSL. Será da cor?
Hilary Swank em Versace - os vestidos assimétricos são sempre uma predilecção minha. Este, apesar do tom nude, não é excepção, ainda para mais com o estilo greek goddess...

Se fossem a uma red carpet, usariam algum? (Eu usava qualquer um destes)

6 comentários:

Rita G. disse...

Estou como tu, adoro o primeiro:) bj

veeny disse...

Adorei o da Diana Agron, embora lhe colocasse um cadito mais de volume na saia :) E o da Hilary é lindoo ;)

Nokas disse...

Os meus preferidos, Lea Michele e Sofia Vergara!!

hoje vou casar assim disse...

Eu gosto muito do 1º, pela cor e pelo modelo, mas acho que ficou muito estranho (talvez descido demais) na zona do peito. Aliás, tenho uma opinião idêntica quanto ao da Lea Michele.

Também gostei do vermelho da Julianna Margulies, pela cor, pela elegância e pela delicadeza.

Concordo contigo quanto ao da Tina Fey e ao da Hilary Swank.

Eu usaria o da Hilary Swank, mas não naquela cor, porque ficaria péssima em mim.

Jo disse...

Concordo em geral. A Natalie de facto melhorou bastante desde o útimo vestido escolhido, este sim fica-lhe lindamente :)

stantans disse...

eu usava o da dianna agron, adorei! mas estes são todos muito bonitos. também gostei muito da mila kunis em alexander mcqueen.