quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ontem e a neura

Era mesmo neura. Mas estou certa de que ninguém gosta de olhar para o espelho e não se sentir bem. Ou de vestir uma coisa de que se gosta muito e se sentir apertada. E eu estou assim há muito tempo, mas tenho de me resignar aos factos. E os factos são que 1/O meu principal problema é do "caco", e não do corpo; 2/ O meu problema do caco faz com que seja uma emotional overeater; 3/ Apesar de isso ser o meu pior problema, ainda tenho outro mais piquinito, mas que vem ajudar ao barulho: um metabolismo da treta, que eu tenho de estimular e estimular, para ele funcionar igual ao das outras pessoas.

De todo o modo, no excuses, o meu problema no. 1 é mesmo dominar a psique. E isso é que vai custando, mas de certeza que se vai fazendo. Ainda cá estão os 10 a mais, odeio-os de morte, mas paciência. Isto é aos bocadinhos. E a palavra de ordem, para mim, neste momento, é comer só e apenas o que for saudável, não propriamente fazer dieta. Assim já muita porcaria fica de fora!

6 comentários:

Nokas disse...

Hoje sou eu!!

L de Leão disse...

Muita força ;)!
Eu estou aqui se precisares de alguma coisa.

O dia de ontem já passou e também temos direito a dias de neura...mas agora é bola para a frente, coisas positivas!

Miss Star Pink disse...

Vá a neura já ficou lá atrás...
Segue o teu lema que vais ver q vais conseguir reduzir o peso.
Tu sabes q não acho q estejas gorda, e sabes q estou a ser sincera, mas compreendo-te perfeitamente. Qdo não nos sentimos bem connosco próprias é péssimo para a nossa auto-estima. Pena morarmos longe uma da outra, caso contrário íamos juntas ao ginásio. Isso para mim era um grande incentivo!

Beijocas

Leana disse...

Gosto mais de te saber assim, a levantar a auto-estima. Os kg a mais desesperam-nos é verdade (se bem que na última vez que te vi não te achei nada gorda!), não nos sentirmos bem na nossa pele é uma sensação terrível, e digo isto tudo por experiência própria.
Com os tratamentos (e a minha falta de força de vontade para controlar os maus hábitos alimentares) acabei por engordar 3 ou 4 kg e actualmente ando a passar pela sensação de que nada me fica bem...

Bjinhos grandes querida...temos que marcar um almoço ou um lanche para pôr a conversa em dia :)X

Sofia disse...

Tenho muitos dias assim...
Beijo grande

Me disse...

Ânimo! E energia POSITIVA! É disso que estás a precisar!!!