segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quanto ao dia de S. Valentim

Considerando que:
- Por norma, não aprecio muito os dias em que sou obrigada a celebrar algo e a fazer uma grande festa só porque o calendário diz que sim;
- Não tenho qualquer pachorra para os peluches, postalinhos e corações por todo o lado, parece-me apenas um exercício de consumismo;
- Me recuso a ir jantar fora no dia 14 de Fevereiro, porque acho que se pratica uma exploração desenfreada em tudo o que é espaço, além de ser enchentes por todo o lado, não se suporta;
- Devemos demonstrar ao nosso companheiro/a os nossos sentimentos sempre que pudermos, todos os dias se viável;

Dito isto, não percebo também por que devemos ser agora todos Velhos do Restelo e abominar o Dia dos Namorados. Celebra-se o amor, e depois? É apenas mais um motivo para mimos e beijinhos. Eu comparo o dia dos namorados ao Natal. O Natal é quando o Homem quiser, certo? No entanto todos o festejamos a 25 de Dezembro.

4 comentários:

Nokas disse...

Tem lógica :)

Miss Star Pink disse...

Eu cá sou como tu! Não gosto de ir para restaurantes nestes dias, não gosto do facto de se ter q namorar num dia imposto, não gosto dos peluches, dos corações e blá, blá, blá...
No entanto, respeito quem goste de o fazer e não critico. Como costumo dizer "cada um come daquilo que gosta".

P.S. Se bem que hoje vou fazer um jantar mais calórico. ;)

Louise disse...

Exactly my point of view.

E para quê ir jantar fora quando o marido decide cozinhar para nós?? ;)

Pumpkin disse...

Concordo em absoluto!
E não percebo tantos hate posts, se não ligam ao dia, porquê de lhe estarem a atribuir tanta relevância ao ponto de falarem sobre ele?