sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um exercício para mim

A querida Miss Star Pink passou e eu acho que até é um bom exercício para mim! Ora vamos lá ver:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

- Ter um bebé;

- Viajar muito mais;

- Ser magra!;

- Re-equilibrar-me de uma vez por todas;

- Adoptar um estilo de vida saudável a todos os níveis;

- Ir a Moçambique com o M.;

- Viver sem stress.

7 coisas que mais digo:

- A sério?!

- Não posso acreditar!

- Pois é.

- Fónix!

- Menos...

- Never jamé!

- Obrigada.

7 coisas que faço bem:

- Escolher palavras;

- Dançar;

- Cantar (e que ninguém me venha estragar a ilusão!);

- Organizar;

- Tirar parecenças (eu sei, é ridículo);

- Conversar;

- Raciocinar.

7 defeitos:

- Preguiçosa

- Gulosa

- Destituída de força de vontade

- Insegura

- Pouco assertiva em determinadas situações

- Pouco auto-confiante

- Distraída

7 qualidades:

- Boa pessoa - no geral

- Simpática com qualquer pessoa

- Atenciosa

- Amiga dos meus amigos, incondicionalmente

- Dona de alguma cultura geral

- Gosto de ajudar os outros

- Gosto de elogiar os outros (sempre com verdade)

7 pessoas que vão responder - não são obrigadas, é só se quiserem!:

- C.
- Nokas
- Sofia
- Vee
- Kika
- Rita
- Louise

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

Gostei muito de ler tudinho o que a minha amiga escreveu. Sim, aqui a palavra amiga está bem aplicada. :)
Não acho, nem me parece que sejas preguiçosa.

Beijinho grande

Queen of Hearts disse...

Bem aplicada sim senhor, e para usar sempre! ;)

Mas olha que sou preguiçosa, sim. Foi logo o primeiro que me ocorreu! :)) Eu é que faço grandes esforços para lutar contra este defeito.

Beijoca

Nokas disse...

Ser magra??? Até parece que és gorda!!
Obrigada por te lembrares de mim, já tinha respondido a este desafio :)
E algum tempo deixei-te um miminho, podes ver aqui: http://dreamsofmylifes.blogspot.com/2010/12/miminhos.html

veeny disse...

:) Esqueceste-te de dize que és uma pessoa LINDA por tudo e mais alguma coisa! Beijoca

Queen of Hearts disse...

Obrigada Nokas (pelo miminho mas também pelo elogio), vou lá ver! ;P

Minha ballerina... Linda és tu. Obrigada.