terça-feira, 15 de março de 2011

Como é possível que eu tenha tão pouco a dizer ultimamente?

Para não dizer quase nada. Porquê? Eu! Uma das maiores tagarelas de que o mundo tem memória. Embora isso talvez não me seja muito abonatório, algumas pessoas que seguem este blog podem corroborar esta informação num estalar de dedos.

Pouco convívio com outras pessoas? Talvez. Muito cansaço? Definitivamente. Pouca vontade de falar sobre os assuntos da actualidade? Claro, se formos a ver bem, os assuntos na ordem do dia não nos trazem muita felicidade... Absorção no meu próprio pequeno mundo? Sim, sim, sim.

O que é certo é que não me apetece esta letargia mental. Nem o contrário, a bem dizer. Não sei o que me apetece. Definitivamente não esta letargia mental. A longo prazo, diz-se que é extremamente nociva para o ecossistema do seu portador.



4 comentários:

Rita G. disse...

Sabes que tb me sinto assim? Sou uma tagarela nata, e neste momento parece que não encontro o que dizer...espero que nos passe logo! bj:)

Manuela disse...

Queen of Hearts, dias menos bons que logo, logo terminarão ;)

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
na semana passada sentia-me exactamente igual a ti. Nem parvoíces me apetecia escrever... São fases! Isso passa-te. :)
Vá que eu quero ir-te acompanhando...

P.S. E eu ando com uma escrita cheia de má disposição. Grrrrr

Beijocas

vanessa disse...

parece que anda a acontecer a todos,bah*