quarta-feira, 2 de março de 2011

Isn'it ironic?...

Eu, que ando sempre a queixar-me de excesso de trabalho, e fartinha e sei lá mais o quê, e que estive o dia de ontem sem poder trabalhar porque estive reclusa nesta cama,

Hoje sinto-me de bem com a vida e contente e aliviada porque consegui trabalhar grande parte do dia. Sim, ainda estive reclusa no meu leito, mas o senhor meu marido fez-me o favor de ontem à noite me ir ao escritório buscar trabalhinho. Com uns procedimentos informáticos (que me levaram parte da manhã), fiquei apta a desenvolver actividade a partir de casa! Só não pude digitalizar nem imprimir, mas isso fica para depois. Ou seja, foi um trabalho com handicap, mas já deu para sentir que não estive de papo para o ar!! Yupi!

O melhor de tudo é que sinto que estes dois dias em casa fizeram maravilhas por mim. Litros de chá de limão com mel e várias inalações de folhas de eucalipto deixaram-me bem melhor, ainda com muita tosse e tal, mas pelo menos já não tenho febre, o que é realmente incapacitante.
Amanhã, com muita precaução, cachecol ao pescoço e boina na cabeça, vou voltar ao activo, que a agenda não perdoa. God help me.

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

Vá um bom regresso e fico feliz por saber que já estás melhor. :)

Beijocas

Nokas disse...

E que tal ficares em casa mais um dia?

Queen of Hearts disse...

Pink :), obrigada! :)

Nokas, se eu pudesse, ficava. Mas não dá.

Me disse...

Hum... As melhoras babe!

veeny disse...

Melhoras rápidas e leva o chazinho de limão p trabalho, faz milagres :) Beijoca