terça-feira, 1 de março de 2011

Isto não vai para melhor

E lá estou eu, atirada para a cama... Ontem insisti em ir trabalhar, ainda que toda a gente me recomendasse o contrário, resultado: piorei bastante. Febre outra vez, tosse com dores no peito, espirrar como se não houvesse amanhã e congestionamento geral das vias respiratórias. Lindo.

É bastante difícil deixar o trabalho em segundo plano, quando não se está habituada a isso. Estou para aqui cheia de problemas de consciência, embora contente e orgulhosa por estar a zelar primeiro pelo mais importante. Mas quando só se ganha se se trabalhar... e quando a nossa posição é de alguma fragilidade... os receios são imensos e enormes. Enfim. Tenho de me consciencializar que as coisas são como têm de ser. E rezar para que a recuperação se dê com alguma brevidade...

5 comentários:

L de Leão disse...

Compreendo-te perfeitamente...mas a saúde está em 1º lugar e se não recuperares bem fica mais difícil. Tu sabes e estás a ser bem comportada ;).

Um beijinho e que melhores rápido!

Nokas disse...

A saúde em primeiro lugar, porque sem ela não temos mais nada! Descansa e cuida-te :)
P.S. Ainda sobre o peso, eu com 1.55m 1kg que seja nota-se logo...e como estrutura óssea larga só vai para um local!!

Isaal disse...

As melhoras!!! Beijinho.

Rita G. disse...

Agora tu tens de estar em 1 º lugar. Recuperar é a palavra de ordem:) As melhoras! bj

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
pensava q já estavas melhor. :(
Compreendo a tua posição, mas a saúde em primeiro lugar. Sempre!
Aproveita para descansar e tira da cabeça esses pesos de consciência. Pareces o boy! ;)
As melhoras rápidas. Quero-te boa!

Beijinhos grandes