sexta-feira, 25 de março de 2011

Time for a change

Estou assim um bocado pró farta deste leiaute (a minha contribuição para o novo acordo ortográfico) cá do estaminé. E ando a ver por aí muito blogue de cara lavada, pelo que vou colar-me à iniciativa, e - ainda que não tenha jeitinho nenhuma para estas coisas e tenha de ir pelos modelos pré-definidos - vou dar um jeito às trombas do meu.

Está bem, é certo que tenho uma pernoca bem jeitosa e um sapatito bem catita, mas não posso obrigar as pessoas a levar com eles todos os dias.

De modos que... este fim de semana aí vai disto.

Aproveito para vos desejar a todos/as um excelente weekend.

3 comentários:

Miss Star Pink disse...

Estou ansiosa para ver o que vai sair daí. Se bem q gostava bastante da pernoca jeitosa e do sapato catita. ;)

Bom fim de semana!

Beijocas

Manuela disse...

Querida Queen of Hearts, quer dizer que quando voltar, vou deparar-me com casa nova ;)
Beijinhos e bom fim de semana.

Pipita de Chocolate disse...

Pois é anda tudo a mudara cara ao seu estaminé, mas eu como também não percebo para além dos pré definidos, vou deixar o meu como está que gosto muito!

Beijinhos