sábado, 2 de abril de 2011

Este fim de semana espera-me...

... um confuso e estranho misto de party e work. Ontem já ficámos fora até uma hora jeitosinha, numa festa da "minha" escola de dança. Hoje... trabalha-se, que segunda-feira vai ser um dia de morrer. Logo à noite, a festa de aniversário da empresa da minha amiga B.. Amanhã... uma pequena viagem para estar com os meus papis, mana, avós... que temos de conviver, rir e partilhar é enquanto cá estamos todos. E à noite... acabar o trabalhinho que de certeza não fica concluído hoje.

Se eu segunda-feira estiver viva e de saúde, digo-vos alguma coisa, sim? Até lá, bom fim de semana. Descansem, divirtam-se, amem a vida.

5 comentários:

ROSINHA (tilida5ever design) disse...

Um fim de semana preenchido*

veeny disse...

E a menina veja se descansa também ;)

Miss Star Pink disse...

Eu gosto de fins de semana assim. ;)
Diverte-te e um beijinho muito grande

Manuela disse...

Querida QH, aproveita o máximo.
Beijinhos e bom fim de semana :)

vanessa disse...

bom resto de fim de semana :)