domingo, 1 de maio de 2011

À minha Mãe

Um grande beijinho. Sei que ela não me lê, e que o vai receber em pessoa, junto com um mega-abraço e mais umas brincadeiras que ela detesta e que eu faço só para a melgar e por isso ela já adora... mas fica aqui dito e registado. Porque lhe dou esse valor, e porque ela é o meu doce.

A todas as Mães, às minhas avós, às minhas amigas mães, à minha sogra, outro grande beijinho. Porque todas, de algum modo, me servem de inspiração na caminhada que vai agora começar.

Este é o meu Dia da Mãe número zero. Aquele em que ainda sou mom-to-be, mas em que já me sinto Mãe com todas as suas poucas letras, com todas as minhas imperfeições, com todo o amor do mundo.

3 comentários:

anabenfica disse...

As mães são sem dúvida especiais!!

E Parabéns pelo teu primeiro dia da mãe :)

Leana disse...

Wrong!!!

Tu não és mom-to-be, tu amas esse bebé que cresce dentro de ti, tu desejas o melhor do mundo para ele (e já estou aqui de lágrima no olho), logo, tu já sentes como uma mãe, tu já és MÃE!

(E o teu filho não imagina a sorte que tem por ter uma mãe como tu...)

**

Manuela disse...

Querida QH, deves saborear este dia de hoje, de um modo muito especial :)
Beijinhos, mamã.