sexta-feira, 13 de maio de 2011

Solicito explicação

Tenho lido muitos blogues novos (para mim) ultimamente, de que tenho gostado até bastante - gosto de ler coisas inteligentes - mas uma coisa que noto, e que começa a atingir um certo nível de globalização, é que há uma transversal embirração pelo Paulo Coelho e por tudo o que soe vagamente a esoterismo/espiritualismo.

Só mesmo por curiosidade, e porque gosto de ouvir opiniões francas e diversas, e porque quero aprender ainda mais sobre as pessoas e a natureza humana - quais as razões objectivas que assistem a quem não gosta do PC e deste tipo de temática? A sério, gostava mesmo de saber exactamente por que é que quem não gosta, não gosta.

E ressalvo apenas que este post não tem nada de pessoal. Os meus interesses pessoais (que podem ou não coincidir com estas temáticas, consoante os casos) foram completamente deixados de parte, e escrevi-o só porque fiquei extremamente curiosa com esta minha constatação de fim de semana.

1 comentário:

Nokas disse...

Eu não sou fã de Paulo Coelho apenas porque não gostei nada do primeiro e único livro que li dele...foi um sacrificio, mas talvez não tenha escolhido o melhor!