terça-feira, 26 de julho de 2011

28 week-report

É sempre uma emoção fazer a visita mensal ao meu G/O. Porque já sei que ele me vai pôr aquela coisa fria e viscosa na barriga e eu vou ver o meu escaravelhito a mexericar naquele ecrã. Porque já sei que ele me vai dizer se está tudo bem, e que bom! Está sempre tudo bem. Comigo e com ele. Pelo menos até agora, lagarto, lagarto, lagarto.

Às 28 semanas, acabadinhos de entrar no terceiro trimestre (cada vez mais perto da meta), fizemos a nossa visita ao nosso querido doutor. Entre outras coisas e outras conversas, fiquei a saber que:

1/ O meu piolho já não é assim tão piolho, visto que pesa cerca de 1,260 kg. O que significa que não é gordo, nem está magrito, hooray.

2/ Já leu o manual de instruções e, portanto, já se virou de cabecinha para baixo, como deve ser.

3/ É um pirralhinho da pior espécie, fez a vida negra ao doutor quando este lhe tentava tirar as medidas. Mesmo do contra, como o pai.

4/ O meu panículo abdominal (vão googlar, eu recuso-me a descodificar) mete respeito e faz com que a imagem do ecógrafo do doutor seja de muito fraca qualidade. Eu já lhe disse que o ecógrafo dele é que deve ser de muito fraca qualidade, mas ele insiste.

5/ Pelo menos, fiquei a saber que o meu panículo abdominal constitui uma verdadeira surpresa para o observador incauto, mas rapidamente constatável mediante exame táctil (beliscão no pneu).

6/ 8 kgs depois, fiquei a saber que, ao contrário da ideia que fazia, estou a aproximar-me da linha azul do gráfico, e não a afastar-me. Não perguntem, acreditem apenas que são boas notícias.

Aguarda-se com expectativa as cenas dos próximos capítulos - às 33 semanas.

11 comentários:

Rita G. disse...

Tudo a correr bem:) bj!!

_+*Ælitis in Paris*+_ disse...

Piolho, OK, mas escaravelho nãooooooooooooo :)))))

Me disse...

E vai continuar a correr tudo super bem!!!

Pumpkin disse...

Que bom, amiga! :) as ecos são uma maravilha mesmo e quando esta tudo bem então, pura felicidade.
Eu estou em casa, envio- te hoje um mail a contar.

Bjs

Caty disse...

Ainda bem que corre tudo as mil maravilhas.

veeny disse...

Apanhada!! 8kg não é assim tt p quem diz que está enorme... 1,200kg é que é uma enormidade, godo pá :P Beijinhos aos 2, não vejo a hora de estar convosco ;)

Julie D´aiglemont disse...

Não percebi quase nada, mas retive que está tudo bem. Grande beijo nessa barriga.

LEANA disse...

Ahh pois! Pensas que os Miguéis são fáceis de aturar? São uns pestinhas da pior espécie, peritos em fazer asneiras para te desarmar em seguida com um sorrisso irrestível (golpe baixo este!)que te impede de prosseguir com o ralhete!
Vais ver o que te espera ehehe ;)

Beijocas GRANDES minha querida**

Sofia disse...

Vai correr tudo bem e vais passar num ápice! Bjs enormes e aproveita esta fase ( mimos, muitos;)

Pipita de Chocolate disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem! Beijinhos

Queen of Hearts disse...

Obrigada às meninas pelos votos! Beijos a todas!