domingo, 10 de julho de 2011

Dance.

Já toda a gente que anda por aqui deve ter topado a minha paixão pela dança e pelo programa So You Think You Can Dance, cuja versão americana sigo religiosamente. A season 7 acabou esta sexta-feira e, apesar de não ter sido a que mais me cativou, por diversos motivos, teve momentos sublimes de dança em variadas coreografias.

Espero que tenham a paciência de as ver, porque eu vou partilhar as minhas preferidas da temporada 7 ao longo desta semana. Em jeito de homenagem. E porque gosto sempre de as rever enquanto não tenho acesso a mais uma barrigada de novos SYTYCD.

E aqui vai a primeira. Infelizmente, não consigo incorporar estes vídeos do SYTYCD, o que sem dúvida tornaria mais interessante a dinâmica do post. Deixo-vos o link para este hip-hop do faroeste. Muito divertido.

Sem comentários: