terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alto!

Graças à Susana, que plantou no meu pequeno cérebro a semente da desconfiança (já te mando mensagem), descubro agora que através do Firefox tenho aquele problema, mas através do Internet Explorer consigo comentar, etc.

Só me resta saber por quê, e o que raio aconteceu no Firefox.

6 comentários:

Su disse...

Bem, já devias saber que o IE é muito melhor que o firefox... de longe ;)

Su disse...

P.S. Adorei o novo look que ainda não tinha visto :)

Susana disse...

O mais engraçado disto tudo, é que só funciona mesmo em IE :P Embora não não concorde com a Su (no MAC não há IE :P), o teu blog está completamente IE powered.

Rachelet disse...

Discordo do comentário acima: o IE não é em nada melhor do que o FF (por algum motivo os programadores e utilizadores intensivos da Internet - como moi-même - não usam o IE, com os seus bugs, lentidão e falta de aplicações).
O que acontece é que certos layouts só estão optimizados para o browser da Microsoft (o das massas, faz sentido). Pode ser este o caso. Experimenta mudar de layout.

Queen of Hearts disse...

Su, hummmmmmm o meu homem não concordaria nada contigo. :))

Susana, ehehehe obrigadão :)

Rachelet, o que me espantou neste "processo" todo foi que eu não fiz qualquer alteração, por minha mão, de layout nem de qualquer configuração ou definição antes do problema se ter dado. Na 2a à noite notei que o tema estava todo trocado, coisas que passaram para sítios diferentes, etc. Na 3a de manhã chamaram-me a atenção para o facto de não conseguirem comentar. Eu tentei e - no meu próprio blog! - não conseguia também. Porque estava no FF, mas na altura não me apercebi. De modos que (inteligente como sou) deu-me a louca e comecei a alterar tudo, a ver se acertava na solução do problema... Tudo a posteriori. Mas com a intervenção da minha amiga Susana aí de cima, acho que ficou resolvido...

Queen of Hearts disse...

"antes de o problema se ter dado" e não "do", era o que eu queria dizer :S