terça-feira, 16 de agosto de 2011

And... we're off!

De partida para o sítio do costume, lugar familiar, onde já nos esperam os meus. Os nossos. Para fazer muito disto

espero que muito disto
e, com alguma sorte, um pouco disto também.
Ler muito, lavar, passar e embalar mini-roupinhas para arrumar no regresso a casa, comer peixinho e marisco frescos, brincar com o meu babão de quatro patas, agora nunca estou com ele e preciso de matar saudades, dar caminhadas na orla do mar, comer gelados, rever amigas e amigos, desligar do frenesim. Grandes planos. Pensei que nunca mais chegava o dia.
Até ao meu regresso, se não nos virmos antes.

13 comentários:

Soinita disse...

Boas férias! Aproveitem muito.

Purple disse...

Boas férias Queen.

Beijinhus

Miss Star Pink disse...

Umas boas férias amiga. :)
Diverte-te, namora muito e descansa.

Beijinhos grandes

Se eu pudesse... disse...

Umas óptimas férias *

Manuela disse...

Querida Queen of Hearts, desejo-te umas férias com muita paz, alegria e miminhos. :)

vanessa disse...

diverte-te! e aproveita***

Nokas disse...

Aproveita querida :)

Julie D´aiglemont disse...

Que inveja!!!! Boas férias! Muitos beijinhos.

Uma cereja no topo disse...

Boas férias e põe essa barriguinha morena :) beijinhos

Vee disse...

Boas férias!

yara2 disse...

Boas Férias! Espero que consigas fazer isso tudo que planeias. Beijinhos!

_+*Ælitis in Paris*+_ disse...

Aproveita MUITO! we'll wait for you!

Sofia disse...

Boas férias!
bjs