sábado, 6 de agosto de 2011

Eu e a minha personalidade de matrafona

Sinto-me definitivamente a pessoa mais desleixada e menos vaidosa deste planeta. Devo ser a única grávida que conheço que não podia importar-se menos se os soutiens de amamentação são horrorosos, e deixam o peito com um formato assim para o estranho, e não configuram lingerie de jeito. Eu já os uso há mais de um mês e sinto-me imensamente confortável neles, o que para mim neste momento é mesmo um plus. E nem os acho assim tão feios - aos meus, pelo menos.

Não podia importar-me menos com a falta de estética das cuecas descartáveis que comprei para levar para a maternidade. Ups, peço desculpa, estou a falar demais? Não deixa de ser uma realidade, na maternidade pedem-nos para levar cuecas descartáveis. And I could care less. Face à miríade de desgraças que poderiam acontecer à minha amada - e criteriosamente escolhida - roupa interior naquele contexto, mil vezes a força prática de roupa interior de usar e deitar fora.

Também não poderia importar-me menos com as feiosas das camisas de dormir com botões que nos mandam levar. O mercado não ajuda, é verdade, no nicho das camisas de dormir com botões a oferta é francamente má. São feias, sem forma, sem jeito nenhum. E eu não estou nem aí.

Fico preocupada - afinal a minha vaidade feminina anda mesmo esparramada nos chãos da rua da amargura. Passa-me a preocupação em cinco segundos: realmente, não sei por quê, não quero saber disso para nada. Mas que haja alguém que me pregue uma valente bofetada se, depois de o meu filhote já estar do lado de cá, a coisa não se compuser. Aí uns três mesitos depois, vá.

5 comentários:

LEANA disse...

Benditas cuecas descartáveis! Para usar, falo por mim, após uma cesariana não existe coisa melhor. São de um conforto incrível! Eu usei na clínica e continuei a usá-las na semana seguinte em casa :p
Quanto às camisas de dormir, encontrei delas horrorosas mas acabei por comprar umas 3 ou 4 no Corte Inglés muito bonitas com robe e chinelinhos a condizer :)

Beijocas grandes para ti e para Dom M.

Queen of Hearts disse...

E para si e para os seus, Dona Le. :)

Sofia disse...

E as cintas?
:))
Bjs

Queen of Hearts disse...

Oh, nem sei como não me lembrei desse sensual artefacto feminino... Mas eu é mais faixas! ;P Encontrei uma que é feia como uma cinta, mas menos incómoda e mais funcional! hihihi

Carla Maia disse...

Acho que na gravidez nos sentimos mais bonitas, pelo menos interiormente, pelo que andamos mais relaxadas... Mas não devemos exagerar...
E o mesmo se aplica após sermos mães. Até ao segundo mês ainda há desculpa, depois toca a investir no visual. Ajuda a aumentar a autoestima.
No que respeita as camisas, passei pelo mesmo. E encontrei umas lindas na Zara Home.
Mas também podes levar pijamas, desde que tenham alguns botões à frente...
Eu levei duas camisas e um pijama.