quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu que gostava tanto do meu Budita a piscar o olho...

... tive de o mudar, porque - VÁ-SE LÁ SABER POR QUÊ, já desisti de perceber qualquer coisa relacionada com o blogger, não tenho tempo para isto e já estive mais longe de contactar os senhores do sapo - não consigo pôr aplicações de lado e ficava uma faixa preta muito grande (mariquices minhas). Este tema também tem a ver comigo, já que adoro a Cidade Luz.

Ah! E graças à minha querida Susana, penso que o problema ficou resolvido... Tentem lá nos vossos Chrome, FF, ..., deixar comentário (quando vou aprouver, claro!).

3 comentários:

Purple disse...

1...2...teste...LOL

Marianne disse...

Em Firefox funciona. Mas ontem tanto funcionava como deixava de funcionar... coisas. Acho que é o universo a mandar-te largar o blog e ir curtir o verão e a barriga!

;-)

CD disse...

teste no chrome ;)