segunda-feira, 15 de agosto de 2011

My fellow cat owners

A minha gata já aderiu às águas com sabores. E os vossos?

A sério. Sempre que tenho algo dentro da pia da cozinha, por exemplo, uma tigela que vou lavar daí a pouco,e onde ponho alguma água para amolecer os resíduos, lá vai ela beber a água. A bicha está completamente viciada em estar constantemente dentro da pia da cozinha, e farta-se de lamber a água que por lá apanha, de preferência em loiça por lavar.

Será um comportamento normal? Não me parece, o vício é recente. Será que ela tem "nojo" de partilhar a água com o Sushi? Não percebo, mas não gosto deste comportamento dela.

4 comentários:

Ana FVP disse...

Deixa-me acreditar que é normal porque a minha faz exactamente o mesmo!!!! Fecha a porta da cozinha. Foi a melhor resolução que arranjei.

anabenfica disse...

Os meus são iguais...mas a minha Milu tem um vicio ainda mais estranho: fica à espera do final dos nossos duches para ir lamber os vidros e o próprio poliban. E lambe com uma vontade de quem está mesmo a gostar daquilo...

Queen of Hearts disse...

Ah pronto! Já me deixaram bem mais descansada, meninas. Pensei que a Anouk tinha mesmo uma tara! ehehe

Anabenfica, ela também me segue para o duche! O Sushi nunca teve essa ideia, mas a Anouk adora ir para a casa de banho quando estou no duche e lambe a água do poliban como se não houvesse amanhã! Achei que essa era estranha demais, mas afinal são mesmo coisas de gatos! ;)

Sílvia disse...

A minha gata mais velha adora lamber-me as mãos quando acabo de chegar algum creme, não percebo porquê. Além disso gosta de beber água dos pratos dos vasos e de um regador que temos na varanda para os pássaros beberem. Não sei porquê uma vez que tem sempre água fresca na pia dela.