quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Senhores da Go Natural

Eu sei que os senhores só franchisam para o estrangeiro, e acho uma pena, pois que já estava a pensar em aplicar todas as minhas forças a fazer campanha para que um conterrâneo qualquer meu se candidatasse a uma lojinha vossa.

Posta essa impossibilidade, para quando uma loja em Braga? Não fazem os senhores ideia do quão me faz falta a vossa companhia cá no burgo. Já não se pode com a (falta de) qualidade de Vitaminas e congéneres, qual das congéneres a imitação mais rascúnfia. O atendimento anda pelas horas da morte, o camarão é racionado como se os bichinhos estivessem em vias de extinção, o salmão fumado é do barrrrrrrrato, barrrrrrratinho, os sumos naturais cada vez me parecem menos naturais e mais adoçados artificialmente, as alfaces todas velhas e carcomidas, the list is endless. E lamento muito a minha voz crítica, mas quem anda à chuva molha-se, e o comércio é mesmo assim - há quem vá ser bem atendido, e mal atendido, há quem vá gostar do serviço e há quem não vá gostar. E acontece invariavelmente a quem até começa bem, mas quando a novidade passa, se começa a dormir na forma.

Senhores da Go Natural, escutem o meu apelo. Só os senhores até hoje não me desiludiram, até ao meu M. conquistaram, ainda que não tanto pelas opções saudáveis como pelos vossos brownies. Pliiiiiiiize. Venham. Pliiiiiiiize.

7 comentários:

Carla Maia disse...

Cada vez é mais dificil comer fora de casa com qualidade. Ou pagas bastante e por vezes comes bem, ou então estás quase sempre condenada a um péssimo atendimento misturado com falta de qualidade!

Nokas disse...

Eu queria uma em Viseu!!! Yupi, já consigo comentar com o Chrome!

Su disse...

Estou contigo no que toca ao vitaminas, é impressionante a má qualidade dos ingredientes que usam e o péssimo atendimento parece-me que é comum em várias lojas.
Já o Go Natural tem uma qualidade muito boa e um atendimento regra geral irrepreensivel. Acho que é raro comer noutro local que não o Go Natural.

Manuela disse...

1 2 3 experiência!!
Parece que agora já está a funcionar e com decoração nova, querida QH!! :)
Ó senhores, façam lá a vontade aqui à menina que eu também agradeço!

VannD disse...

É bem verdade! Estou a ressacar por brownies :) A fraca qualidade e/ou o atendimento impessoal nos restaurantes ditos "saudáveis" obrigam-me a procurar conforto nos sempre bem dispostos e educadinhos funcionários da McDonald's :)

Purple disse...

Ando calejada com o Vitaminas, os ingredientes cada vez têm menos qualidade e o atendimento anda pelas ruas da amargura.

Resumindo 80% das vezes vou ao H3 e este género de prato faço em casa.

Beijinhus

Purple disse...

Ando calejada com o Vitaminas, os ingredientes cada vez têm menos qualidade e o atendimento anda pelas ruas da amargura.

Resumindo 80% das vezes vou ao H3 e este género de prato faço em casa.

Beijinhus