quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diz que é uma espécie de "before & after"

Ok. Lembram-se de eu ter dito que agora luzia (como dizem as espanholas) umas belas patitas de popota em vez dos meus super elegantes pezinhos? Ora bem, para provar que não sou uma mentirosa, e que SIM, o meu peso já é de tal forma substancial que causa a sua mossa, ficam as evidências.
Não se deixem levar pela diferença de glamour entre as imagens. É propositado.

No dia do meu casamento (obviamente que, sendo todos pezinhos elegantérrimos, os meus são os da noiva):



Os actuais chispes, como tão generosamente os qualificou a Julie.

Acabadinhos de descalçar após belo dia de calor. Marcas de sandálias e tudo. Bonitos, hum?

14 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Eu???? Não foram os teus pés em particular, carago. Eu chamo chispes a todos os pés.
Olha, essa foto é batoteira: ao fim do dia todos os pés ficam com esse aspecto.

Queen of Hearts disse...

Duas correcções: 1- eu achei MESMO generoso chamar chispes a estes troncos. Acredita que estão monstruosos! É uma caridade que se lhes faz... :) 2- Achas?! Nunca me tinha acontecido, mesmo andando kms, ficar com estes vergões, sem tornozelos e com dores até de tocar. Ai vida.

Julie D´aiglemont disse...

Os teus sapatos de casamento são tão giros!

Queen of Hearts disse...

Thanks :) Pareceram-me... apropriados. :)

veeny disse...

Eheheh 'tadinhos dos pés e da princesa... eu aumentei 2 numeros no final da gravidez, nada me cabia nos pés... p isso... os chispes são normais p época :P Beijinhos!!

Purple disse...

Bolas, aproveita e pede umas massagens ao marido que bem mereces.

Os teus sapatitos do casamento eram um must :)

Beiju

Queen of Hearts disse...

Veenyzinha, eu só rezo para que não chova, senão tenho de calçar uns ténis do M. :) Já não tenho sapatos fechados que me sirvam!

Purple, doem tanto que nem aguento que lhes toquem... :S É muito mau. :)

Nokas disse...

Depois de um dia de calor, querida, aguenta :))

Bimba!! disse...

giros os sapatos do casamento!! mt adequados à ocasião***

Queen of Hearts disse...

Nokas, que remédio :))))

Bimba!!, obrigada :) eu também achei :P

Me disse...

Oh babe...

Pézinhos ao alto e muito mimo do maridão (massagens incluídas, sff!)!

Bisouxxx

anabenfica disse...

São ossos do oficio! Daqui a nada voltam ao sítio.

Miss Star Pink disse...

Pronto, realmente estão um bocadinho para o "inchado", mas logo, logo voltam ao normal. :)
Está quase!

Beijocas

yara2 disse...

Penso que é uma coisa normal na gravidez, embora nao esteja muito dentro do assunto...
Já está quase, não está???