sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Já toda a gente deve ter falado sobre isto, mas eu ando sempre atrasada

Eu que até nem leio muitas revistas e coisas e depois ando sempre desactualizada nas informações do social e cor de rosa... estive a ver as fotinhas do casamento da Sofia Ribeiro lá com o rapaz dela. Serei só eu a única alminha a achar que aquele vestido era algo estranho e aquela parte de cima lhe assentava mal que eu sei lá e parecia que lhe ia cair-cair a qualquer momento? E serei eu a única iluminada a achar que ela ficava bem melhor assim como era antigamente, antes do que me parecem vários retoques - ainda que um par deles bastante óbvios?

A língua bífida hoje não me cabe na boca, desculpem lá.

12 comentários:

Nokas disse...

Por acaso achei o vestido bonito :=)

Queen of Hearts disse...

Nokas, eu também achei que seria a única pessoa mesmo... :))) Mas juro que é com sinceridade, não com "invejidade", que o digo :))))

Ainda assim, tenho de admitir que gostei muito de ver que eles pareciam genuinamente emocionados, apaixonados e felizes. Assim sejam!

Pintas disse...

Não gosto muito das fitas na cabeça. Mas isso sou eu

Rita G. disse...

Gostei do vestido mas tb o achei muiitoo decotado:) Quando vejo noivas com estes decotes penso sempre que o padre vai ficar de olhos em bico:) hehe! bj

Brida disse...

Gostei do vestido, no entanto também achei que a parte de cima não lhe assentava bem, era demasiado decotado para o tamanho do peito dela.

Sílvia disse...

Não gostei, achei que a fazia assim um bocadinho gorda...

Turista disse...

Querida Qh, não foste a única, não! Eu também achei que o vestido cai-cai, lhe estava mesmo a cair, mas como toda a gente diz maravilhas, calei-me! :P
Beijinhos e bom fim de semana, minha querida.

anabenfica disse...

Pois...eu pensei o mesmo.
E também não gostei nada da fita na cabeça.
:)

Julie D´aiglemont disse...

Não vi nada, carago. Vou investigar.

Miss Star Pink disse...

São gostos! Eu cá adorei. :) Depois de teres feito as tuas observações, fiquei a achar que a zona do peito deveria estar mais justa.
De resto, discordo ctg. Acho que a rapariga está mt mais gira agora q anteriormente.

Beijocas

Pipita de Chocolate disse...

Eu gostei do vestido, achei giro...mas ela pareceu-me um nadinha mais cheeinha que o habitual...será bebé?! É um palpite!

Beijinhos

yara2 disse...

Gostei do vestido mas achei que no geral não a favorecia muito... Aquela tira na cabeça tambem tornava o look menos bonito.

A parte de cima nao entendo se estava larga ou apertada mas parecia ir cair a qualquer momento...

A parte de baixo era lindissima e super elegante mas não sei porquê não a favorecia. Parecia que tinha mais anca do que aquilo que realmente tem.
Aquelas tiras de tecido eram bonitas mas em termos de corpo nao a favorecia...

Quanto aos retoques, estou a ver que anda muita gente a fazê-los.
Ela até nem precisava muito mas já se sabe que estas pessoas vivem da imagem...