segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu que queria tanto um filhote Balança...

... só mesmo para tentar assegurar o legado do magnífico feitio de senhor seu pai... eis que oficialmente não me escapo de levar uma cria escorpiniana. Estará, pelo contrário, garantida a herança materna? A obstinação, a voluntariedade, o péssimo acordar, o orgulho por vezes irreflectido, a má disposição que, quando se dá, contamina o ar à sua volta - pobre marido. Apesar de adorar o meu signo e apreciar bastante algumas das suas virtudes, por outro lado acho mesmo que ao pobre marido já lhe chegava uma em casa...

12 comentários:

Rita G. disse...

Eu sou sagitário com ascendente escorpião...complicada, não é? bj:)

Queen of Hearts disse...

Hum Ritinha... a mim pareces-me uma pessoa bem "descomplicada"! Como eu gosto! :) Beijinho grande

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

O meu filhote é escorpiao :) comascendente em sagiatrio...e eu sou o contrario :)

Queen of Hearts disse...

Ehehe :) Eu sou Escorpião com ascendente Caranguejo. Água com água. Não é fácil, garanto-vos. :))

Turista disse...

Querida QH, mas em contrapartida será decidido, organizado e empreendedor, como a mãe! :)

Queen of Hearts disse...

Oh, querida Turista... obrigada por me lembrares de algumas virtudes também! ehehehehe

Vee disse...

Eu queria uma leoazinha, como eu, mas isso não seria conveniente (teria de ser prematura para isso acontecer). Estou contente com a minha Virgenzita, esperemos que seja uma moça organizada.

Queen of Hearts disse...

Eheheh Vee, acho que podes contar com isso. Não conheço nenhum Virginiano desorganizado! ;)

. margarida . disse...

Parabéns mamã,muuuuuuiiiiiiiitos!!!
Espero,do coração,que tudo tenha corrido como esperado,ou seja,bem!!
O melhor do mundo para esse pedacinho de vida que veio enriquecer a sua vida.
Sei-porque também já vivênciei-que está « em modo embevecido »...um amor assolapado,tão bom,mas tão bom...
Beijinhos à mamã & felicidades.

Esperamos por si.
Agora o tempo é....só vosso.

. margarida .

Uma cereja no topo disse...

Pois eu sou escorpião e o meu mais que tudo é balança e só tenho uma coisa a dizer: são uns paz de alma :)

Brilhos e Fascínios disse...

Já soube da boa-nova. Fica aqui um grande beijinho para os papás e para o rapagão que aposto que é lindo.
Felicidades!

Bárbara

Corina de Oliveira disse...

Era giro :)

Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
Beijinhos ***