quarta-feira, 12 de outubro de 2011

@ home

A menos de uma semana da minha data prevista para parto, finalmente bati o pé e estou em casa, a ver se descanso um bocadinho. Resta-me resistir à tentação de ligar para o escritório, de passar por lá só para ver se tenho recados... Porque estou mesmo a precisar de um mínimo de repouso, antes que o piolho venha revolucionar a minha existência. Já disse e repito: subestimei a gravidez. Está claro que não é nenhuma doença, mas nesta fase final, se não se baixar o ritmo, é coisinha para dar cabo da gente.

7 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Aproveita, então, para descansar a mente. Pensa só no principezinho de copas que aí vem.

veeny disse...

Ah pois é minha linda! Bom descanso para ti e vê lá se não te lembras de arrumar gavetas e organizar roupinhas... 'tou mm a ver :P descansa sff! Beijoca

Rita G. disse...

Aproveita bem estes dias, descansa que o pequenote está quase a chegar!:) bj

Isaal disse...

Aproveite Sara!!!!
E o jantar correu bem???

Um beijinho. :)

Me disse...

Mas imagino tudo o que deves ter ouvido por ainda não teres parado até agora...

Se soubesses as bocas (AKA agoiros muito azarados) que oiço porque continuo com o mesmo ritmo acelerado e a fazer os mesmos quilómetros na operação e o diabo a sete...

Vee disse...

Fazes bem. Bom descanso, aproveita para dormir bastante porque vai demorar ainda um bom tempo até conseguires voltar a ter uma noite toda sossegada (eu estou exausta). Mas vale a pena ;)

Queen of Hearts disse...

Meninas obrigada, vou tentar! É que na verdade o que aconteceu é que passei a trabalhar a partir de casa... Mal tinha acabado de escrever o post, começaram a cair os mails e os telefonemas. :) Enfim...

Isaal, o jantar correu muito bem, sim! Tudo bimbado, desde as entradas à sobremesa... Depois conto-lhe melhor ;)

Me, sim, tenho ouvido poucas e boas. Até me inspiraste com este teu comentário a um post :P

Vee, tenho-me tentado preparar para essa realidade. Vale-me o facto de toda a gente me dizer o quão vale a pena! ;)