sábado, 8 de outubro de 2011

Pergunto-me o que irá ser feito deste blog

É humilde, que é; é fracote, que é; às vezes é mais rosa-fútil, outras mais negro, outras ainda cordeburroquandofoge. Mas é meu, e eu gosto dele.

Pergunto-me o que irá ser feito deste blog, se agora já não tenho energia para tratar dele. Se nem energia tenho para ir ver os amigos, primos e conhecidos dele, para lá deixar um olá. O que lhe irá acontecer quando, daqui a [bem] pouco tempo, a minha vida estiver absorvida por outra...

9 comentários:

LEANA disse...

Minha querida, o mais importante é tu estares bem e feliz. O blog não se estraga, não tem prazo de validade, logo, quando tiveres um tempinho e SE te apetecer aparecer por estes lados, óptimo, se isso não acontecer, óptimo na mesma!
Mas não te preocupes, tens aqui tanta gente que te adora, eu incluída ;), que não vais cair no esquecimento :p

PS: Mas eu quero uma foto do meu sobrinho, afinal a última vez que o vi ainda foi a preto e branco :)

Beijos enorrrrrrmes**

Nokas disse...

O blog vai estar sempre à tua espera :) O importante é o resto :)

Pipita de Chocolate disse...

Vens quando puderes e quando quiseres desanuviar do mundo das fraldas! :) Nós cá estaremos, e compreendemos perfeitamente que tens outras prioridades bem mais importantes!

Beijinhos grandes querida!

Miss Star Pink disse...

O teu blogue vai ser sempre o teu blogue. É unico, portanto ele não vai ficar ao "abandono", só vai tirar umas férias. ;)
Não há um dia q não pense em ti "será q foi hoje?". Estou mesmo ansiosa para conhecer o filhote da minha amiga.

Beijinho com carinho

yara2 disse...

O blog pode esperar, vais ter outras prioridades e é lógico que vais optar por elas.
Quando houver um tempinho, podes sempre dar cá um "saltinho" (entre um soninho e outro, nos primeiros tempos).
Estou como alguém disse aqui, todos os dias me tenho lembrado e perguntado "será que foi hoje?". :)
Beijinhos e felicidades!!!

Rita G. disse...

O que importa é que estejas feliz, o blog e os teus leitores estarão sempre aqui à tua espera:) bj!

Me disse...

O que tiver se ser feito dele, será... nós por cá e por outros sítios, responderemos aos teus "olás" ;)

Beijoca

Vee disse...

Vens quando puderes... E depois da fase inicial de (muito) cansaço quem sabe não terás mais vontade de retomar o blogue?

Julie D´aiglemont disse...

Tenho esperanças que não abandones o blog, isto é, os teus leitores. Vens cá quando puderes só para dizer olá, que está tudo bem, que o "bichinho" está cada vez mais lindo... Sim?