terça-feira, 18 de outubro de 2011

Time's up


Ora cá estamos, 40 semanas volvidas, e... filhote continua irredutível dentro da barriga da mãe. Não se pode dizer que não seja uma criança inteligente, tendo em conta a realidade pela qual irá trocar a piscininha climatizada.

Mas enfim, pobre mãe - como se vê pela fotografia acima - está já bastante massacrada pelo peso a mais na parte anterior do tronco, pelo que urge vestir o equipamento e... exercitar. Andar muito, subir escadas, mover mobílias, lavar vidros, whatever works. Tudo para tentar que o pequenote, que no presente pesa já uns belíssimos 3,700 kgs, venha ao mundo sem obrigar pobre mamã a suportar horas intermináveis de parto artificialmente induzido - deadline já no próximo fim de semana.

Energias positivas para este lado, se faz favor.

21 comentários:

Isaal disse...

Estou a torcer para que corra tudo muito bem!!!!! Uma hora muito pequenina, um grande beijinho.

. margarida . disse...

Pois,que sim...
Mas está mesmo,mesmo a acabar.
Exercicio,calma e se tiverde haver indução,isso NÃO significa« horas intermináveis »,vá...2as?? É suficiente.
Falo por mim (mas NÃO é pior do que 11 ou 16...essas sim intermináveis....)
Mas isso agora não interessa nada - como diria a outra... -
AS MAIORES FELICIDADES,CONTINUE A « BULIR » E NUM PISCAR DE OLHOS VAI CHEGAR O MOMENTO DA SUA VIDA!

Bjño de mãe & 1 quarto de horinha...SÓ ( chega e sobra para ver como é.....)

. margarida .

Maria disse...

Estas linda miuda e vai correr tudo bem porque gente boa como tu merece o melhor.

Bjo grande e fazer o favor de nao me deixares sem noticias. Nem que seja via o pai da crianca.

D. disse...

Vai tudo correr bem!!! Calma é o essencial!!!
Uma hora pequenina!!!

Beijinhos e felicidades!

Soinita disse...

Não tarda nada ele dará sinal de querer sair. E tudo correrá bem.
Beijinho e boa sorte.

veeny disse...

Realmente o rapaz tem razão... com este Mundo cá fora lol Aproveita bem cada segundo, vais ter saudades da barrigota grande :) Para a semana já cortas as unhas dos pés :P e já não dormes nada de noite :) Beijoca

Izzie disse...

Calminha e sim, mantém-te activa, ouvi dizer que pode ajudar a motivar o pequeno a nascer ;)
Muita energia positiva, sim, a torcer por tudo de bom e uma hora pequenina.
Beijinho

Pintas disse...

Então boa sorte, hora pequenina e que corra tudo pelo melhor e quanto antes não e?

LEANA disse...

Oi fofita, ontem tive um "pequeno contratempo" e acabei por não te conseguir responder, no entanto, agora a ver esta foto a única coisa que me ocorre dizer é que estás uma barriguda mais que linda! Não tarda estás com Dom Filhote nos braços :)) E subscrevo duas coisinhas escritas acima:
1. O parto induzido não é esse bicharoco de cara feia como o pintam, graças à epidural, essa grande invenção, não há que ter medos. Really :)
2. Quero notícias please :)
3. Esta é minha: O meu coração está contigo :)

Filipa disse...

Muita energia positiva! Vai correr tudo bem. Fico a torcer por ti.

Beijinhos. :)

Su disse...

Antes de mais, que tenhas uma hora pequenininha como foi a minha.
Inicialmente vai ser duro, mas quando estiveres a começar a desesperar pensa que tudo vai melhorar em breve - e vai mesmo, acredita nisso.
Qualquer dúvida que tenhas já sabes que podes mandar mail - e acredita que vais ter mesmo muitas dúvidas.
Quanto a ver se o rapazito se despacha, eu também andava que nem uma louca e acelerava o passo. Aposta também em comida picante ;)
Boa sorte e grande beijinho :D

Brilhos e Fascínios disse...

Que barrigão mais bonito! Espero que corra tudo bem, e que esse rapagão lindo venha cheio de saúde e poupe a mamã. Está enorme, a Benedita à data de nascimento tinha menos 1 kg :)

Um beijinho grande para os três,
Bárbara

Anita disse...

uma hora bem pequenita, que corra tudo bem.
que barrigona ; )

http://am-vidaminha.blogspot.com/

Queen of Hearts disse...

Isaal, muito obrigada!

.margarida., espero que tenha razão! ;)

Maria, prometidérrimo :)

D. e Soinita, muito obrigada!

Veeny, eu já ando a treinar para essa parte do não dormir... :| ihihihi

Izzie, obrigada e beijinhos :)

Pintas e Filipa, muito obrigada!

Leana, Deus te oiça minha linda :) Obrigada e beijinhos

Su, acredita que vou aproveitar, não tenho a menor dúvida dos pontos de interrogação que me vão aparecer a cada esquina! ;) Obrigada e beijinhos

Brilhos e Fascínios e Anita, podem crer! Beijinhos

Rita G. disse...

Deve estar quase quase:) Que corra td muito bem, que tenhas uma hora pequenina:) Bj !

Queen of Hearts disse...

Obrigada minha querida Rita :) Beijinhos!

Me disse...

Oh babe, está quasiii!

Vais ver que vai correr tudo muito bem! Com o ritmo acelerado que tiveste até há uns dias e com esse exercício todo, num instante o pimpolho vem cá para fora!

Um beijo muito grande cheio de energia positiva!!!

Vee disse...

Tens de ter uma conversa com o pequeno, o quentinho é bom mas está na hora de conhecer os papás :)

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
eu bem te disse que ele estava a adorar estar aí dentro. :)
Desejo-te uma "hora pequenina" e já sabes que se o filhote da minha amiga nascer a 22 eu fico super babada! A ver vamos.
Não posso deixar de acrescentar que a tua barriga está um máximo de tão querida que está, e q o teu cabelo cresce a uma velocidade incrível. Já está enorme, outra vez!
Beijinho grande

Queen of Hearts disse...

Me, obrigada! Espero que tenhas razão! ;) Beijinhos

Vee, eu também acho! :P Beijinhos

MSP, olha que já esteve mais longe de ele nascer a 22! :))) Obrigada pelos elogios :) Beijocas!

Purple disse...

Agora é mesmo exercitar esse corpinho para o teu filhote vir conhecer o mundo.
Diz-lhe que Sábado já chove e não tem muita piada. Ele que aproveite para se despedir deste mini Verão prolongado.

Vai correr tudo lindamente, quando deres por ti já o tens nos braços e nem te vais lembrar de como a vida era sem ele.

Beiju enorme e muita energia positiva