quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

In the meanwhile...

- Já tenho 35 anos.
- O meu filhote já tem 6 semanas, qualquer coisa como mês e meio.
- Já perdi 15,600 kgs do peso que ganhei na gravidez - e já só falta 1kg400...
- Já terminei as minhas compras de Natal, parcas mas de boa vontade.
- Aprendi que os bigodes estão outra vez na moda. Wtf. Sempre a última a saber.
- Ganhei um vício novo. Pastéis de nata. Não consigo passar um dia sem comer (pelo menos e raramente apenas) um.
- Aprendi que os pastéis de nata congelados do Continente são bons quando saem do forno. Mas mesmo bons, c'um raio.
- Estou actualizadíssima no que respeita às notícias e à actualidade. Às 8 da manhã já estou completamente por dentro.
- Estou também um pouco estupidificada, em virtude de passar mais tempo do que o habitual no quarto, termos colocado lá temporariamente a velhinha tv que estava no escritório, e de lá ter apenas recepção dos 4 canais de televisão pública. Digamos que a Maya, o Jorge Gabriel, a Júlia Pinheiro e o Cláudio Ramos, o Goucha e a Cristina que grita, a Casa dos Segredos e várias outras pérolas fazem agora parte do meu dia - cruzes abrenúncio.
- Acho que as minhas maminhas poderão estar em risco de cair a qualquer momento, à custa do macaquinho que lá anda sempre pendurado.
- Sou mãe. As minhas prioridades alteraram-se incrivelmente. E nunca um cliché me fez tanto sentido e tão pouca impressão ouvir ou dizer.

10 comentários:

Nokas disse...

A reter...perdeste 15kg?? Mulher, como fizeste isso? Em tão pouco tempo!!

Queen of Hearts disse...

Nokas, grande parte deles ficaram logo na maternidade... Eu aumentei 17 kgs, mas penso que grande parte seria bebé + "coisas internas" próprias da gravidez + retenção de líquidos (que eu andava muito inchada, principalmente pernas e pés). Quando cheguei a casa já trazia menos 10 kgs, e tenho perdido o resto devagarinho, a amamentar. Sim, porque não é por estar a fazer algum esforço... Aliás, se não tive desejos durantea gravidez confesso que os tenho agora. Doces, doces, DOCES!!! :))))

Turista disse...

Querida QH, em suma estás feliz!
Parabéns pelo teu aniversário e pelo teu belo príncipe.
Beijinhos. :)

Veronique disse...

Gostei tanto... :) Soou a dias mto mto preenchidos e de coração cheio*

Izzie disse...

Beeeeem, 15 quilos! Uau.
E põe cabo no quarto, menina, ninguém merece ficar só com os canais generalistas...

Pumpkin disse...

Oh God! 15kg? :P Espero que os meus também derretam assim! :)

Um grande, grande beijinho my sweetie pie!

Rita G. disse...

Estás bem, em forma, e a disfrutar do teu menino:) Continua:) bj!!

Miss Star Pink disse...

Estou desejosa para estar contigo e para te poder ver.
Tu perdeste imenso peso?!
Qto aos 4 canais, imagina o que eu passo no centro de estudos nos tempos mortos. :( É o horror!

Beijinho

Sofia disse...

E pareces feliz! Bjs

Vee disse...

Não me digas que não deliras com os programas da manhã? (e com os da tarde também...)