quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saldos

Como conciliar a absoluta falta de roupa no nosso guarda-fatos (e é mesmo verdade, tenho pouquíssima coisa que vestir, visto que agora ando de "uniforme": só posso usar coisas abertas à frente, sob pena de ter de sacar de uma mamoca a qualquer momento e ter de exibir as banhocas da pancita - não, não queremos isso - o que desqualifica liminarmente os meus vestidos e as minhas camisolas e túnicas) com  a intolerância radical à época de saldos?

Eu tento, juro que tento, pois sei o bem que me fazia à carteira comprar qualquer coisita por metade do preço, mas não tenho qualquer espécie de pachorra para roupa aos montes toda desordenada e mal ajarangada e gente histérica às paletes. Não consigo.

4 comentários:

Turista disse...

Querida QH, vai logo de manhã, como eu faço, que a confusão é bem menor! ;)

Rita G. disse...

Juro que tb não tenho grande paciência para lojas caóticas! E senti-me tal como tu enquanto amamentava, temos de ter sempre roupas que permitam "sacar a mamoca" hehe:) bj!

Purple disse...

Queen bem cedinho é a melhor altura. Aqui num shopping consigo fazer também compras de forma tranquila à hora de jantar durante a semana. Fora isso...esquece.

Beiju

Sílvia disse...

Ora bem a solução é tentar ir logo que as lojas abram porque a confusão é bem menor, ou então comprar online :)