terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A expectativa é grande

Como será hoje a noite? Seja como for, estou mentalizada para o cenário mais indesejado. Tudo o que vier a mais é bónus.

*muito obrigada pela força que fui recebendo nos comentários aos posts anteriores. Acho que realmente estou debilitada o suficiente para não estar a lidar da melhor maneira com estes ossos do ofício, e faz-me bem ler palavras de alento, mais ainda vindas de quem passa/passou pelo mesmo. Obrigada mesmo*

8 comentários:

Nokas disse...

Suponho que não seja muito agradável, mas tens que ter calma...até ele encontrar o seu horário!

Purple disse...

Vai correr tudo bem. Os bebés mudam e nós mudamos também. Já dizia o outro " Os filhos são o maior desafio à nossa paciência" mas são aqueles com que não podemos rescindir contrato ou colocar em standby.
As noites mais tranquilas vão chegar.
Beijinhu

Queen of Hearts disse...

Obrigada meninas. Apenas gostaria de clarificar que as minhas "queixas", que são mais formas de desabafar do que queixas, se prendem com o cansaço que sinto, e que sim, é normal, mas que para mim é desesperante porque tenho sempre de ir trabalhar no dia seguinte. Chego à noite estourada e depois não há repouso para minguém. É só por isso, não pensem que é por caturrice ou imaturidade. :)

triss disse...

Se puderes/tiveres oportunidade, no fim de semana pede ajuda a alguém para fazeres uma sesta à tarde (com tampões nos ouvidos):-)

Vee disse...

Olha, ela hoje lembrou-se de querer comer a meio da noite (depois de uma semana de noite seguidinhas).

Julie D´aiglemont disse...

Nem imagino. Tenho tanto medo de como vou reagir quando tiver filhos...
Muitos beijos, minha querida.

Miss Star Pink disse...

Então e ele nanou bem? Acho que tenho que repensar esta minha decisão de ter filhos.
Coragem amiga!

Beijinho grande

Me disse...

Xuxu, como te disse, com 28 anos de insónias em cima (sim, é desde que nasci) que sei muito bem o estado de desespero em que estás.

Mas também é como te disse, um dia destes vais acordar aflita porque ele dormiu 9h de seguida :)