quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sabes que bateste no fundo...

... quando, após iniciar uma conversa com "amor, não me leves a mal", o teu marido te diz que o teu look desse dia lhe fazia lembrar uma americana de 50 anos com uma sweater de Natal.

E o pior é que tinha razão.

Em minha defesa, os padrões jacquard não estão in este ano? E desafio qualquer pessoa a tomar banho e arranjar-se completamente no tempo recorde, estabelecido por mim, de 1 minuto e 45 segundos, a ver se fazem melhor serviço.

5 comentários:

Sofia disse...

Acontece a todas, mas agora ...'bora voltar à superfície!
Beijinhos

N.A. disse...

:)
Esse episódio fez-me lembrar um passado cá em casa não vai há muito tempo atrás... :)
Sei que não é por mal que essas coisas são ditas, mas tenho dúvidas de que nestas fases de transição das nossas vidas, em que passamos o dia com os braços (e o cérebro) atravancados por 5/6 kilinhos de gente, nos possa ser exigido muito mais a esse nível.

Kisses

Me disse...

Temos de ter uma conversinha as duas. Para melhorar esse astral e já agora, para arranjar substitutos desse maldito padrão...

Beijoquinha babe

Pipita de Chocolate disse...

Ainda não te posso aconselhar devidamente, pois não passei por isso! Não deve ser fácil, mas tenta gastar mais uns minutinhos por dia contigo! De certeza que vai compensar! Se usares umas leggings com uma camisa mais comprida e uma malha grossa estás confortável e apresentável!

Beijocas grandes

yara2 disse...

Andas cansada, é normal que não tenhas tanto tempo para ti e para te cuidares mas quando esta fase melhorar vais ver que tudo melhora! Beijinho.