sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu explico

Simplesmente aconteceu. Comi morangos no Verão/Outono de 2010, depois no Inverno eles já não são tão bons e eu parei de comprar (nem sei se ainda os havia à venda), depois engravidei e, apesar de ter sido sempre liberal no que comia, a não imunidade à toxoplasmose falou mais alto e optei por não comer durante a gravidez.
Entretanto, nunca mais me lembrei deles até hoje os ter visto no hiper, tão grandes e gordos, maravilhosamente rubicundos. E não é que o sabor condizia com o aspecto? Deliciosos.

4 comentários:

Turista disse...

Querida QE, tira a barriguinha de misérias, como se costuma dizer! :)

siceramente disse...

Agora estão bons :D

Dulce disse...

Eu dou graças a Deus por não ser intolerante a nenhum dos meus alimentos favoritos, morangos incluídos :) Não faço ideia do que seja estar tanto tempo sem comer morangos, por isso, desfrute do momento! :)

Vee disse...

Hoje comi morangos :), mas ainda não os achei no ponto.