segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O filme do fim de semana (e não só)


Viva o Sr. Spielberg, que nos continua a brindar com estas magníficas pérolas. Foi o filme a que assistimos este fim de semana, mas (e ressalvo apenas que não tenho visto muitos mais) poderia facilmente ser o filme do ano. Do mês, vá. Do mês é de certeza. De chorar baba e ranho.
E deu-nos vontade de ir a correr assistir à peça. Seja no West End, seja na Broadway. Acho mais provável que seja no West End, mas quem sabe? M., apontamos isso para Junho de 2013? :)

3 comentários:

Izzie disse...

Conselho amigo: compra os bilhetes online e com muuuuuita antecedência. Vou a Londres em Abril, e já só se arranja bilhetes para Junho :(

VannD disse...

Chorar baba e ranho... não iria tão longe. Junho 2013 - está apontado. Izzie, obrigado pela dica. Informação nunca é demais.

Queen of Hearts disse...

Izzie: noted. Obrigada :)

VannD, love: chorar baba e ranho sim. A mim cá apeteceu-me, só que tenho os canais lacrimais secos por causa da privação de sono. Chorei para dentro. E tu também, deixa lá isso :)