terça-feira, 27 de março de 2012

Apesar dos problemas de pele que tenho e que já relatei aqui, decidi interromper os cremes específicos, pois achei que, ao fim de tanto tempo de uso ininterrupto, já não estavam a fazer efeito nenhum.

Estou a experimentar este Fluide Matifiant Hydratant Vinosource da Caudalíe e comprovo o que já tinha concluído noutras ocasiões: adoro produtos de vinoterapia. E a senhora da farmácia [que estava claramente a impingir-me este creme, em detrimento dos Avènes e La Roche Posays que eu andava a mirar] ficou tão feliz por eu o ter escolhido que me deu uma catrefada de amostras de produtos Caudalíe que estou desertinha por experimentar.

2 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Tb me deram uma amostra no domingo e ainda na a abri :)

Pipita de Chocolate disse...

Eu estou a usar o sérum (não sei bem o nome, mas é qualquer coisa relacionado com Thirsthy) que coloco antes do creme hidratante. Está a resultar maravilhosamente! Também tenho este hidratante que mostras mas ainda não experimentei. Estou a usar o Super Defence da Clinique, mas a pela estava super desidratada e o creme não estava a fazer nada. Agora com o Serum, a pele está óptima, estou super satisfeita :)