quinta-feira, 22 de março de 2012

New favourite

5 comentários:

Rachelet disse...

Também vi sem expectativa e ó pra mim ansiosa pelo próximo episódio! Adoro histórias sobre coincidências.

stantans disse...

também achei giro. nada de extraordinário, mas gostei do primeiro episódio

Vee disse...

Não comecei a ver a série. Neste momento não consigo seguir série nenhuma, só gravando e vendo depois, o que muitas vezes não me apetece. A darem sempre depois de conseguir adormecer a criança (ou mesmo em cima desse acontecimento) aproveito sempre para fazer coisas que ela não me deixa fazer quando está acordada.

Queen of Hearts disse...

Rachelet, o meu único receio é que a fórmula se torne cansativa. Mas para já, fantástica!
Stantans, eu gostei mesmo muito :)
Vee, aí entendo-te... mas eu, gravando, acabo sempre por ver. :)

Miss Star Pink disse...

Eu adorei!

Beijocas